POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O Janela Aberta - Cinema & Educação está empenhado em preservar a privacidade de nossos seguidores, clientes, fornecedores e colaboradores. Portanto, esclarecemos como as informações e dados coletados dos usuários de nosso site e serviços são utilizados. Se você não concordar com o conteúdo de nossa política, recomendamos que não faça o download de nossos materiais nem se registre em nosso site.

Coleta de Dados

Nossas páginas coletam informações das seguintes maneiras:

Informações fornecidas por você: Coletamos informações de identificação pessoal, como nome, empresa, e-mail e telefone, quando você preenche o formulário em nossa página de contato.
Qualquer solicitação adicional de informações será feita por meio do e-mail coletivojanelaaberta@gmail.com.

● Informações de navegação: Quando você visita nosso site, utilizamos cookies e o software Google Analytics para coletar informações anônimas, como endereço IP, localização geográfica, fonte de referência, tipo de navegador, duração da visita e páginas visitadas.

Histórico de Contato

Armazenamos informações sobre todos os contatos já realizados com nossos usuários, incluindo conteúdos baixados de nossas páginas e interações via e-mail em nosso sistema de relacionamento com clientes.

Uso de Suas Informações Pessoais

Utilizamos suas informações pessoais para diferentes finalidades operacionais, garantindo que seus dados não sejam comercializados em hipótese alguma. Seu e-mail é usado para enviar materiais ou informações solicitadas, bem como para compartilhar informações sobre nossos serviços, como palestras e eventos relacionados.

Acesso às Suas Informações Pessoais

Apenas diretores, gestores e colaboradores do Janela Aberta - Cinema & Educação têm acesso às suas informações pessoais. Em casos de parcerias explícitas identificadas em nosso site, nossos parceiros também terão acesso às informações.

Segurança de Dados

Comprometemo-nos com a proteção e segurança de dados, adotando medidas para evitar extravios, invasões e vazamentos. Suas informações pessoais não serão divulgadas publicamente, comercializadas, vendidas, alugadas ou repassadas a terceiros, a menos que exigido judicialmente.

Compartilhamento de Conteúdo em Redes Sociais

Ao compartilhar nosso conteúdo nas redes sociais, você assume total responsabilidade pelos efeitos dessa ação, positivos ou negativos. Não temos acesso às suas credenciais de login e senha nas redes sociais, e não publicamos conteúdo em seu nome sem sua ação direta.

Cancelamento da Assinatura e Alteração/Exclusão de Informações Pessoais

Caso não deseje receber e-mails, ligações ou mala direta do Janela Aberta - Cinema & Educação, basta solicitar por meio de nossos canais de comunicação disponíveis em nosso site. Para alterar ou excluir suas informações pessoais de nosso banco de dados, envie um e-mail para coletivojanelaaberta@gmail.com com o título "Política de Privacidade/Exclusão de Relacionamento."

Mudanças na Política de Privacidade

A "Política de Privacidade" do Janela Aberta - Cinema & Educação pode ser atualizada periodicamente. Recomendamos que visite nosso site regularmente para estar ciente das modificações. Qualquer uso adicional de informações exigirá sua autorização.

Contato

Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelo e-mail coletivojanelaaberta@gmail.com.